sexta-feira, 25 de junho de 2010

Porquê a versão original é sempre melhor...

Meu curso de inglês vai indo muito bem, obrigada!
Pra comprovar isso, ontem fui ao cinema! Ah, como é bom isso. Vale mais do que qualquer sessão de terapia.

Assisti ao remake de "Karate Kid".
O filme segue o mesmo roteiro do orginal. O menino com problemas sociais, que sofre na mão dos "bad boys", conhece um Mestre que adora polir carros, começa a treinar artes marciais, entra em um torneio pra enfrentar seu maior inimigo e vence no final!

Com um interpretação muito fraca, para não dizer horrível, de Jackie Chan - certeza que o verdadeiro Sr. Miyagi está se revirando no túmulo - a regravação consegue prender aqueles que gostam do gênero, eu por exemplo.

Mas tem um detalhe que não dá pra engolir: O nome do filme é "Karate Kid" certo? Então me diz por que o menino vai pra China e passa o tempo todo treinando Kung Fu??? Inaceitável!

Whatever....

Bom, vou me desculpando desde já pela ausência neste final de semana. Estarei em Niagara Falls - digamos que é um Foz do Iguaçu melhorada, hehe. Mas depois compenso colocando fotinhas lindas-maravilhosas para vocês meus amores! (obs: será um programa de índio. Oito horas dentro de um ônibus, aff.)

E agora já está bom de escrever, porque estou dentro do trem, a caminho do pub em Cambridge para assistir ao terceiro jogo do Brasil com a comunidade brasileira da minha escola!!

BRASIL X PORTUGAL!!! Ainda bem que já estamos classificados....


***MICO DO DIA***
Vocês precisavam ter me visto lavando minhas roupas! Cômico, para não dizer trágico!
Sem mais.

Um comentário:

Narinha disse...

Amiga!! jah ti falei q é tudo igual, japa e chines tem olho puxado e kung fu e karate, ng sabe q existe uma diferença!!
tudo igual..tudo olho puxado lutando!!hauhauha
brinck!