quarta-feira, 21 de julho de 2010

Assim falava a canção...

Dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amig@!
E eu só tenho que agradecer.

Quem me conhece sabe que sempre fui muito ligada aos meus amig@s. Digo aos amig@s de verdade, não aos colegas de bar. Meus amig@s são a família que escolhi pra mim. Isso é muito importante.

Não tê-los por perto é a parte mais difícil desta viagem!

Percebi que quando se está longe de tudo a tendência é intensificar seus sentimentos. Tudo se torna mais agressivo, real, incontrolável muitas vezes. E vocês, meus amig@s, fazem muita falta!! Muitas vezes não percebemos aquela pessoa que está sempre nos apoiando, incentivando. Hoje eu dou valor a cada palavra que vocês me disseram, e ainda dizem.

"Aos meus amig@s,

Você me conhece pelo olhar. Sabe o que me atormenta. Me defende dos meus medos. Proteção.
Diz o que eu preciso ouvir. Nada de doçuras. Sinceridade.
Me enxuga as lágrimas entre conselhos e confissões. Evitando que outras tantas caiam. Compreensão.
Acredita em mim acima de tudo! Confiança.
Sempre vai comigo até o fim do mundo. Fidelidade.
Escuta minhas asneiras, ri das minhas brincadeiras e me livra de besteiras. Parceria.
Só de estar ao seu lado tudo se torna mais fácil. Amor.
Com você eu vou de olho fechado. Por você eu mato um leão por dia.
Sem você meu sorriso não é completo."

Eu tenho os melhores amig@s do mundo!

8 comentários:

JOLY disse...

FELIZ DIA DO AMIGO.......

Perfeita a colocação das palavras.
São realmente os sentimos que sentimos por vc....

E aqui também sentimos muito sua falta...
Levamos vc sempre nas festa e reuniões, como sempre não tem como esquecer de uma pessoa tão especial como vc....


Nos bares da vida, lembramos sempre de VC tbm...
E agora com as férias, que podemos estar juntos sempre, sentimos ainda + sua falta...

Bjos Amu Vc...SAudadessss.......

Unknown disse...

Pois é Stella. Por mais que tenhamos nos conhecido em duas semanas, nossa amizade continuou forte e firme. Amigona, torço por você sempre!
Beijão!!!!!!!!!!!!!! E aproveita tua viagem. Estou acompanhando os Post´s

Renato Cruz disse...

um amigo, mesmo que vc nem tenha contato frequente, te traz um certo conforto por saber que tá ali por perto... coisa q a distância te poe pra pensar.

bora brindar as boas amizades!!

Jack Fall disse...

Sabe eu não sei porque existem esses dias comemorativos. Pode parecer demagogia, mas eu não preciso destas datas para lembrar e tratar bem meus amigos, assim como não preciso de datas de aniversário para dizer para alguém o quanto ela é importante, pra mim isso é para os fracos, para o comércio, mas eu sou uma rebelde sem causa então não conta, rs.
Obrigada pelas palavras já que sei que estou na lista dos seus amigos, sinto sua falta hoje e sempre.


beijos!

Unknown disse...

Hey, Sté! Muito bem dito!

Só tenho a dizer que estar longe não é estar ausente! Se fazer presente é uma arte, é para poucos! E quero dizer que vc é mestre nessa arte!

Sempre lembrada! Sempre MUITO bem lembrada!

Te gosto demais, moça!

Não vejo a hora de sentar no Dat e ficar horas te ouvindo sobre essa viagem! E quero umas dicas tb! Se Deus quiser, ano que vem estarei aí :D

Beijo grande

Anônimo disse...

amooooorr q lindo! :D

a gente é pra sempre, morena!

bjo do gatinho

Unknown disse...

perfeita a sincornicidade das palavras que vc usou...feliz dia do amigo hj e sempre... saudades stellinhaa!! beijooo.. Let's

M䣵k¡ñhö disse...

Teteeee..to morrendo de saudade!

Seu blog ta demais! Os textos estão lindosss. Eu sabia que aquela estagiária ia sair uma grande jornalista.

Torço por vc amiga e tamo aí pro que der e vier! Mesmo distante, mesmo sem tempo, pode contar comigo!

..bjãooooo