segunda-feira, 19 de julho de 2010

Porque sou brasileira

Depois de um longo inverno voltei para a Kit!
Sei que muita gente estava se descabelando à espera de um novo post! Por favor, não briguem comigo.
Tenho um bom motivo para este chá de cadeira...
Depois que mudei para o hotel minha vida ficou 100 vezes mais agitada do que antes!!
Olhem minha carinha de feliz por causa disso 8-)

Tudo ficou mais fácil, prático e perto! Sem mencionar o conforto de um hotel.

Sem mais delongas, hoje tenho dois causos pra vocês!
Coisas que me acontecerem simplesmente por ser brasileira! Acho!


Ready, go:

- Ganhei 63 dolares em corridas de trem de uma mulher grávida. Dado!
Ela me viu contando minhas singelas moedinhas para pagar o cobrador e deve ter sentido pena né?! Vai saber! Eu usava minha camisa canarinho e minhas havaianas verde-amarelas... Vai ver ela gosta de brasileiros! Muito! Ah, em troca eu dei um chaveirinho do Brasil pra ela, em formato de havaiana! Nunca mais cruzei com ela no trem.

- Ganhei uma pizza gigante de uma das melhores pizzarias de Boston. Entrei na pizzaria com mais dois amigos e fizemos nosso pedido, uma pizza pequena. Quando sentei na mesa ouvi os pizzaiolos conversando em português! Óbvio que eu puxei papo com eles. Contamos nossas vidas em 5 minutos e o pizzaiolo-chefe, Olavo, apareceu com uma caixa do maior tamanho e melhores sabores de pizza da casa e me deu! De grátis-dado!

Orgulho em ser brasileira!

4 comentários:

Joly disse...

Ou vc é mto larga, ou tem mta labia mesmo...rs

Só vc pra conseguir essas coisas...

É isso ai, não some da kit não, e aproveita as facilidades e a liberdade de estar perto de tdo, e o conforto de estar em um hotel, quarto arrumado, tdo limpo sem terq fazer nada.....

Bjos Saudades...Amu vc.......

Anônimo disse...

gente... as coisas são fáceis assim aí??? rs se vc disser q ganhou o relógio na Outlet por ser brasileira tb, e to mudando praí rs

bjo morena, saudades mil

Unknown disse...

tah com cara de "mendinga", hein mulher? .... hehehhee... zoeira...

Unknown disse...

hahahaha adoroooo toda essa energia gente... ganahr uma pizza?? ganhar dinheiro?? arrazoooo!! eu ia todo dia pro trem descabelada e desconsolada e so com moedinhas pra ficarem com dozinha de mim...hauuahhuahuahuahua!!!!