sábado, 10 de julho de 2010

Quero é muito mais

Quanto tempo será que demora um mês pra passar?
Ser campeão da Copa do Mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão

Um mês em Boston!
Aprendizados e conclusões que tirei?
Impossível descrever.
Só vivenciando cada minuto do meu dia para compreender.


Arrisco, aprendo, atrevo, ando, cresço, como, conheço, compro, corro, cheiro, consigo, danço, enxergo, entro, faço, leio, peço, sinto, uso, vou, temo, tento.

Sou viajante, não turista.
Me permito ao novo, ao bom da vida.
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir

Um mês que correspondeu há um ano!
Hoje começo uma nova fase. Me mudei para um hotel próximo à escola.
Chega de pegar o trem!
Divido quarto com uma mexicana, Bianca. Já me pareceu bem simpática! Inglês praticamente fluente.
O quarto está uma zona! Garrafas de Tequila e Corona espalhadas por todos os quantos.
Enquanto escrevo um temporal cai lá fora, como nunca tinha visto por aqui.
Bom pra lavar minha alma e abrir meus caminhos para o que me espera.

Quero atrasar meu relógio.

5 comentários:

Patrícia Spier disse...

Aproveita cada hora aí. tá, eu sei que tu ta aproveitando heheh óooooobvio. :D

Ow, amiga. Tu vai voltar diferente daí pra caramba. E se tu fores ao Texas, me manda fotos hhheheh

Patrícia Spier disse...

Ah, o comentário de agora foi meu, da Paty Spier hehehh

Jack Fall disse...

Gostei do que li.
Ficar longe de casa e longe dos que fazem tudo pela gente, é um aprendizado e tanto, e saber que a gente é capaz de sobreviver, de se virar, ser totalmente independente é uma recompensa sem valor. Que bom que está fazendo valer a pena. O que mais vale não é o status mas sim a experiência.
beijos, estamos te esperando para trocar novas lições.

Joly disse...

Esta postagem foi perfeita...
Deu para ver o quanto fez, e ta fazendo bem essa viagem para Vc....
O quanto o vida nos ensina e nem percebemos...

Aproveita, pois o tempo realmente voa...

Saudadesss por aqui...bjos

Nara disse...

PERMITA-SE!!!!!SEMPRE!!


usou da nossa musica no mais puro sentido sempre!!Ela vai estar sempre a nos lembrar daquilo q devemos fazer acima de tudo!!